Páginas

ESTUDAR É UMA OBRIGAÇÃO.. EVOLUIR, UMA CONSEQUÊNCI...

Páginas

MINHAS POSTAGENS

30 de setembro de 2010

A ROSA AZUL



A ROSA AZUL


Num lugar não muito distante, vivia uma bela menina chamada Caroline. Ela tinha 14 anos e esperava com ansiedade a chegada de seus 15 anos, que estavam muito próximos.



Seus pais iam oferecer-lhe de presente um cruzeiro de 7 dias num luxuoso navio. Este era o motivo de tanta ansiedade, pois ela viajaria sem os seus pais acompanhando: já era uma moça - pensava.



Enfim chegou o grande dia! Muito emocionada, despediu-se de seus pais e embarcou no grande navio.



Depois de embarcar, resolveu dar um passeio pelo navio para explorá-lo. Foi quando encontrou o rapaz mais lindo que já havia visto em sua vida...



Ele perguntou:_Como você se chama?



Ela respondeu, meio gaguejando e com o coração aos saltos:_Ca-Caroline.



_Muito prazer, eu sou Charles, disse o rapaz.



Eles passaram a tarde conversando. Ao final do dia, Caroline foi para sua cabine descansar. Quando acordou, encontrou debaixo de sua porta uma rosa azul e um bilhete que dizia: "Para a garota mais linda que meus olhos já viram!" Emocionada, cheirou a rosa, guardou o bilhete e preparou-se para encontrar-se com Charles no salão principal. Passaram o dia todo juntos, rindo, conversando... Ela mal podia acreditar como eles tinham tantas afinidades! Ao final da noite, Charles acompanhou Caroline até seu camarote e despediu-se com um longo beijo...



Assim se passaram 6 dias, e em cada manhã Caroline encontrava um bilhete carinhoso e uma rosa azul.



Chegou o último dia do cruzeiro. Era a noite de gala do Capitão. Caroline estava muito emocionada e ao mesmo tempo triste, pois iria dançar a valsa com Charles, mas talvez esta seria a última vez que iria vê-lo...



A noite foi maravilhosa! Charles e Caroline dançaram a valsa com paixão... Formavam um casal tão lindo que todos ao redor os admiravam.



Quando o baile de gala terminou, Caroline e Charles subiram até o camarote. Segura de seu amor, Caroline decidiu que desta vez não iria se despedir só com um beijo e entregou-se à Charles de corpo e alma, entregando assim o tesouro mais precioso de sua vida: "Seu Amor".



No outro dia, Caroline acordou mas não encontrou Charles ao seu lado e nem a rosa azul. Só encontrou um pequeno cofre de prata, todo entalhado em rosas, com um bilhetinho que dizia:"Foi uma noite maravilhosa! Por favor, só abra este cofre quando chegar em casa! Com amor, Charles."



Quando Caroline finalmente chegou em casa, abraçou seus pais e correu para o quarto ansiosa para abrir o cofre que Charles havia lhe dado.



Ao abrir o cofre, uma lágrima rolou de seu rosto...



Dentro havia uma rosa azul murcha e um bilhete que dizia:"Bem vinda ao mundo da AIDS".












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário livre para todos os usuários registrados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.