Páginas

ESTUDAR É UMA OBRIGAÇÃO.. EVOLUIR, UMA CONSEQUÊNCI...

Páginas

MINHAS POSTAGENS

14 de junho de 2011

O UMBRAL ”...



O UMBRAL ”...


O Umbral é uma região espiritual de purgação, que vibra numa densidade próxima da terrena, atraindo assim os espíritos com esse mesmo tipo de vibração, após a sua morte física. Os Umbrais costumam ficar situados aproximadamente entre os catorze e os dezasseis mil metros de altitude acima da linha do mar, ou de oito a dez mil metros abaixo das colónias espirituais, tomando os seus formatos geográficos.


Alguns chamam-nos de inferno. O Umbral divide-se em muitas regiões espalhadas pela crosta do planeta, logo acima das cidades materiais. As Trevas podem situar-se até doze mil metros abaixo das colónias. As Trevas ficam situadas na crosta, mas também em regiões próximas do centro da Terra. São as piores regiões espirituais de um planeta.

As Trevas são tão densas e de enorme força gravitacional, como uma voragem. As colónias espirituais situam-se a cerca de vinte e cinco mil metros de altitude e algumas a distâncias cada vez mais altas da crosta, em conformidade com o mais elevado padrão vibratório dos seus espíritos, chegando às Cidades-Luz na estratosfera ou zonas orbitais do planeta.

Em tempo recente, a fim de visitar um amigo recém-falecido, em viagem astral desloquei-me à colónia espiritual situada sobre a nossa ilha da Madeira, mais precisamente sobre a cidade do Funchal, de configuração semelhante à nossa cidade funchalense, disposta em anfiteatro e integralmente bem organizada com vivendas, poios, passeios, jardins, flores, céu azul, praia de cor cinzenta e mar azul-turquesa, tudo plena e incrivelmente vibrando de vida, cor e luminescência num envolvente ambiente de paz, leveza, tranquilidade, harmonia e felicidade, digna de podermos considerá-la paradisíaca.


Cidades espirituais ou colónias, são projecções mentais feitas de matéria subtil e que servem de moradia provisória a desencarnados. São leves, fluídicas e vibram numa intensidade muito alta. Essas colónias ficam na 4.ª dimensão dos planetas e nelas vivem os espíritos purificados dessa dimensão. Comummente situam-se a cerca de 25 mil metros de altitude, muito acima da linha dos aviões na crosta terrestre.


São verdadeiras cidades que flutuam sobre as cidades terrestres. Os espíritos são para elas atraídos por afinidade espiritual e mental e por laços sentimentais, o que significa que após breve passagem, nem sempre o desencarnado vai continuar a viver por muito tempo na colónia que fica sobre a sua cidade material. As colónias variam de tamanho, sendo em geral similares às cidades terrestres sobre as quais se situam. Mas são bem diferentes dessas cidades; são cidades planeadas e perfeitas. O ar nas colónias é puríssimo e a vegetação é colorida e rara.

São cidades tão altas, que delas se observa a curvatura da Terra. Colónias espirituais são lugares pacíficos e seguros; a sua temperatura ambiente é sempre a mesma, amena, agradável. Nas colónias espirituais, à noite o céu é muito profundo e com infinitas estrelas; nelas observa-se o mesmo Sol e Lua dos encarnados, e a mesma variação de dia e noite.

Os espíritos dos homens podem viver e trabalhar fora das regiões espirituais da Terra, isto é, noutros planetas e galáxias? Claro que podem! Alguns evoluem tanto que até podem viver em regiões espirituais mais adiantadas, pois estão mais depurados. Outros decidem trabalhar com ciência ou arte em planetas espirituais específicos, cujas colónias se destinam a esse fim.

Mas muitos, mesmo evoluindo bastante, preferem trabalhar nas colónias espirituais da Terra simplesmente auxiliando os outros a progredir. Existem também as denominadas “cidades estelares” que costumam situar-se no próprio espaço sideral, não vinculadas, na maioria das vezes, a nenhum planeta. São habitadas por espíritos muito adiantados, em geral da 5.ª dimensão, os espíritos iluminados mais desmaterializados. Funcionam como centros de pesquisa e as suas construções são apenas algumas torres ultramodernas com quilómetros de comprimento. Algo como se fossem estações espaciais.

De conformidade com as mediúnicas viagens astrais e as informações dos mentores espirituais, existem estações orbitais de espíritos extraterrestres que estão auxiliando a espiritualidade da Terra durante o período do grande exílio planetário. São gigantescas construções de matéria astral flutuando na órbita terrestre. São grandes estações sobre a Terra que parecem naves espaciais dos filmes de ficção científica.

De facto são grandes estações de trabalho que são construídas, mentalmente, na atmosfera terrestre para servir de base aos trabalhadores que se deslocam de todas as latitudes do Universo, na velocidade do pensamento, para amparar os seus irmãos terrestres.


Estes espíritos abandonam, temporariamente, os mais sagrados projectos nos seus mundos para prestar auxílio à nossa humanidade, que vive um delicado momento no seu processo evolutivo.A selecção final, antes do Grande Juízo, exige um grande trabalho dos técnicos siderais.

O espírito de solidariedade que reina no macrocosmo reúne a grande família universal com o objectivo de trabalhar em conjunto para a evolução da Terra. Como é lógico, somente espíritos evoluídos têm capacidade e conseguem ter acesso à dimensão em que se encontra o nosso orbe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário livre para todos os usuários registrados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.