Mísseis nucleares tem sido desativados por OVNIs, segundo ex-militares
quarta-feira, 6 de outubro de 2010
Ex-militares da Força Aérea americana (USAF) dizem que UFOs/OVNIs intrusos desconhecidos têm monitorado e até mesmo tornado inoperantes mísseis nucleares americanos em suas Bases.
WASHINGTON, setembro 15 - O testemunho de mais de 120 ex-funcionários ou de militares aposentados aponta para uma intervenção contínua e preocupante por objetos voadores não identificados (UFO/OVNIs) sobre bases e instalações militares de armas nucleares dos EUA, desde 2003 até recentemente. Em alguns casos, vários mísseis com ogivas nucleares apresentaram problemas ao mesmo tempo e inexplicavelmente, durante os momentos em que objetos em forma de disco (OVNI/UFO) pairavam silenciosamente acima ou nas proximidades das instalações militares. Seis ex-funcionários da Força Aérea dos EUA e um ex-militar alistado vão quebrar o seu silêncio sobre estes eventos no Clube Nacional de Imprensa dos EUA (National Press Club) no dia 27 de setembro, e exortar o governo a confirmar publicamente a sua realidade.
Um deles, o oficial de lançamento de InterContinental Ballistic Missiles (ICBM-Míssil Balístico Intercontinental) Capitão Robert Salas, estava de plantão durante um incidente de perturbação dos mísseis nucleares na Malmstrom Air Force Base e foi ordenado pela Força Aérea americana a nunca discutir o assunto. Outro participante, o Coronel Charles Halt, observou um objeto em forma de disco dirigir feixes de luz para dentro da base aérea da Royal Air Force de Bentwaters na Inglaterra e ouviu no rádio de comunicação interna da Base que eles desembarcaram na área de armazenamento de armas nucleares. Ambos os homens fornecerão detalhes impressionantes sobre esses eventos, e revelarão como os militares dos EUA atuaram naqueles momentos.
O Capitão Salas observa, "A Força Aérea dos EUA está mentindo sobre as implicações de segurança nacional de interferência dos objetos voadores não identificados (UFOs/OVNIs) nas bases aéreas nucleares americanas e podemos prová-lo." O Coronel Halt acrescenta: "Acredito que os serviços de segurança de ambos- os Estados Unidos e do Reino Unido- têm tentado, desde então e agora para subverter o significado do que ocorreu na Base da RAF em Bentwaters pelo uso de métodos de desinformação bem conhecidos. "
O grupo de testemunhas e um líder em pesquisa, que os reuniu, pela primeira vez, discutirá as implicações de segurança nacional desses e de outros incidentes similares que ocorreram de forma alarmante e exortarão o governo a revelar toda a informação sobre eles. Esta é uma questão para sensibilizar o público. Documentos desclassificados (não mais secretos) do governo dos EUA, serão distribuídos no evento, agora fundamentando a realidade da atividade de UFOs em Bases de armas nucleares que remontam a desde 1948. A conferência de imprensa também vai abordar as preocupações atuais sobre o abuso de segredo governamental, bem como a constante ameaça das armas nucleares.
Os ex-militares que vão participar da conferência:
Dwynne Arneson, Tenente-Coronel da Força Aérea aposentado, oficial encarregado do centro de comunicações.
Bruce Fenstermacher, ex-oficial da Força Aérea de lançamento de mísseis nucleares ICBMs
Charles Halt, Coronel da USAF Reformado, ex-vice-comandante da base
Robert Hastings, pesquisador e autor de livros
Robert Jamison, ex- oficial de lançamentos de míssil nuclear USAF
Patrick McDonough, ex agrimensor da USAF geodésico de mísseis nucleares
Jerome Nelson, ex-oficial da Força Aérea para lançamento de mísseis nucleares
Robert Salas, ex-oficial da Força Aérea para lançamento de mísseis nucleares
O QUE: O notável pesquisador Robert Hastings, autor de: UFOs and Nukes: Extraordinary Encounters at Nuclear Weapons Sites (OVNIs e Armas Nucleares: Encontros Extraordinários em Bases com Armas Nucleares) vai moderar um painel constituído por ex-oficiais da Força Aérea dos EUA envolvidos em incidentes UFO em bases de mísseis nucleares na Base de Malmstrom, FE Warren, e Air Force Base Walker, bem como o depósito de armas nucleares na Royal Air Force base de Bentwaters, na Inglaterra
QUANDO: Setembro, Segunda 27, 2010 – Horário p.m. 12:30
ONDE: Clube Nacional da Imprensa - Holeman Lounge
Evento aberto somente aos meios de comunicação credenciados e funcionários do Congresso americano
FONTE: Antigo Oficial da Força Aérea dos EUA, Diretor Robert Salas e Robert Hastings, Pesquisador
News!!! Press Conference on UFO/Nukes Disclosure Sep 27 2010 (full Video) Part 1
http://www.youtube.com/watch?v=7I23x7UAU1I
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentário livre para todos os usuários registrados.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.