APARANDO ARESTAS
Que a Luz e a Paz estejam convosco!
È com muita satisfação que me manifesto hoje para transmitir um pouquinho de Luz e discernimento á vocês!
Contudo, serei breve, pois vim apenas para sanar algumas dúvidas que pairam nas mentes de muitos curadores.
Tenham a certeza sempre, que quando tiverem alguma dúvida ela será respondida, seja através da conversa com um amigo, um livro que chega a suas mãos, um programa na TV ou até mesmo de um texto procurado na internet.
Como já dizia o maior Mestre que já passou por esta terra: Buscai e achareis, batei e abrir-se-vos-á.
Hoje quero falar de um assunto que meu "canal" muito se tem perguntado ultimamente;
Por que consegue ajudar outras pessoas e não consegue resolver seus próprios problemas?
Pois bem, vamos começar do começo;
No princípio tudo era Unidade, Magnificência e Onipresença
Houve então uma fragmentação de partículas que deu origem a uma multiplicidade de individualidades.
Essas individualidades são todas partes de vocês que estão experenciando na dualidade.
Muitos de vocês em inúmeras existências praticaram atos que hoje repercutem na faixa vibratória do planeta causando energias descompensadas.
Através do trabalho de transmutação que fazem a partir do "Amor" em seus corações, estão reciclando essas energias.
Assim, ajudando pessoas através de palavras, atos e vibrações, estão limpando suas próprias energias.
Não pensem que quando estão ajudando alguém não estão fazendo nada por vocês, ao contrário... saibam que quando conseguem transmitir um pouco de segurança, um pouco de calor humano, estão ajudando á vocês mesmos.
Cada alma está interligada por fios energéticos que formam uma malha, unificando com o TUDO QUE É!
Através de um trabalho honesto e perseverante, todos vocês estão contribuindo para que o planeta se regenere e transborde de seu seio todas as bênçãos de que necessitam.
Então meus queridos, trabalhem, busquem, estudem e acima de tudo "Amem á tudo e á todos", indistintamente.
Agradeçam cada adversidade, cada obstáculo, cada sofrimento, pois através dessas coisas que vocês consideram tão deploráveis é que está a verdadeira cura, o verdadeiro remédio que poderá limpar o seu interior, que é a sua verdadeira morada.
Cuidar do seu templo interior significa extrair de suas entranhas o que você tem de mais belo e compartilhar com todos aqueles que estão no seu caminho.
Ninguém alcançará a iluminação enquanto não aprender a compartilhar, a respeitar a dor do outro, a oferecer uma mão amiga.
Deixem que sua luz brilhe, se expanda e se multiplique em cada irmão que necessite de ajuda.
Não façam distinções, pois quando acontece algo com o filho do outro, com o vizinho, com alguém lá no Nordeste ou em outro País, lembrem-se que eles também são uma parte sua, portanto ...
E não esqueçam jamais: Cada um está no lugar onde deveria estar vivendo exatamente áquilo que necessita para seu aprendizado, então meus queridos, não interfiram, apenas emanem amor de seus corações, pois esse sentimento é o mais sublime que existe!
Podem oferecer ajuda, podem dar conselhos, mas não interferir, porque cada um é livre para tomar suas próprias decisões, para prolongar ou abreviar suas dores.
Muitos dizem que sofrem dores atrozes, que são deserdados da vida, mas quando se propõe uma mudança de hábitos, de pensamentos, de ações, se negam, se ofendem e preferem continuar como estão.
Por isso tudo devemos respeitar as escolhas de cada um, ajudando da melhor forma possível, mesmo que seja com uma simples oração ou um simples sorriso.
Deixo com vocês os eflúvios cristalinos de nossas águas purificadoras e o perfume das flores de nossos jardins que emanam essências curativas á todo o planeta!
Mais uma vez agradeço a oportunidade de estar aqui falando aos seus corações
Que a Chama Rosa do Amor Incondicional e a Chama Verde da Cura esteja presente hoje e sempre no coração de cada um de vocês!
Eu sou Hayshna de Shamballa
Nenhum comentário:
Postar um comentário