UM ASTRO INTRUSO NO SISTEMA SOLAR?
O primeiro registro do misterioso astro (que muitos chamam de Niribu, Hercólubus, Planeta X, etc.) apareceu em 1983, transmitido pelo satélite IRAS (Satélite Astronômico Infravermelho), pioneiro na descoberta.
A notícia foi dada pelo jornal Washington Post e dizia: "Foi encontrado por um telescópio em órbita da Terra, um corpo celeste tão grande quanto Júpiter que faz parte do nosso Sistema Solar". Era a opinião de quem pensava assim. Porém...
Em 1992, veio a confirmação da descoberta pelo cientista Robert Harrington, então Director do Observatório Naval dos Estados Unidos que dizia: "A massa deste corpo celeste é quatro vezes maior do que a da Terra e trata-se, provavelmente, de uma estrela anã escura, cuja órbita a leva de um lado a outro do nosso Sistema Solar".
Ainda em 1992, os sinais ficaram mais precisos. Uma informação da NASA dava conta de que: "desvios inexplicáveis nas órbitas de Urano e Neptuno apontavam para um grande corpo fora do Sistema Solar, de massa entre quatro a oito vezes a da Terra, numa órbita altamente inclinada e a mais de 11 bilhões de quilômetros do Sol".
Estava consumado que o artefacto celeste era real, mas seria este corpo, que já estava apelidado de Planeta X, o mesmo “Nibiru” previsto pelos sumérios na Antiguidade? - Sim, é o mesmo astro que foi revelado pelo estudioso de civilizações antigas, Zecharia Sitchin, em suas obras.
Da mesma forma, a Bíblia Kolbrin, escrita pelos Egípcios após o Êxodo e pelos Celtas após a morte de Jesus, oferece relatos históricos sobre as andanças deste planeta. Os egípcios o chamavam de O Destruidor. Os druidas, antepassados dos celtas, o chamavam de O Espantador ou O Apavorante.
Depois de encontrado pelo satélite IRAS, o corpo já foi confirmado oficialmente em Abril de 2006, pelo telescópio SPT (South Pole Telescope ou Telescópio do Polo Sul), localizado na estação polar Amundsen Scott, na Antártida. Este telescópio iniciou suas operações justamente naquele ano e é considerado um instrumento perfeito, no lugar perfeito e funciona no momento perfeito para observar o Planeta X que está sendo alvo de vigilância constante.
Muitos estudiosos dedicam significativos esforços para identificar as alterações causadas por Nibiru em nosso sistema solar, e já identificaram várias. Por exemplo, o Sol, desde 1940, apresenta mais actividade do que nos 1.150 anos anteriores – o próximo ciclo solar será o mais violento de todos e terá seu pico justamente em 2012, justamente o ano em que terminam o calendário Maia.
As características de Nibiru
O estranho corpo que se encontra no Sistema Solar tem características astronômicas distintas que podem ser deduzidas de observações directas feitas recentemente. Por exemplo, sua órbita é excêntrica, elíptica e dramaticamente inclinida.
Já em 1953 tudo isto tinha sido vislumbrado ou revelado por uma entidade de alta estirpe espiritual conhecida por Ramatis que se comunicava com o famoso médium brasileiro Dr. Hercíleo Maes, tendo-lhe transmitido tudo no livro “Mensagens do Astral”.
Ramatis, referia mesmo um “Astro Intruso” de grandes dimensões, oriundo de um sistema solar vizinho ao nosso, que se aproximaria da Terra numa órbita inclinada em relação a esta, completando seu curso de 6.666 em 6.666 anos que por sinal tem a ver com o número da Profecia do Apocalipse.
Mais afirmava Ramatis que esse astro (quer o chamem de Niribu, Hercólubus, etc) terá uma função de 'higienizar’ a Terra, atraindo para si todas as energias negativas e almas humanas que não evoluiram ou degeneraram espiritualmente, não podendo mais continuar neste Planeta após uma grande mudança ou Renovação, necessária de resto para que haja um Mundo Novo com uma Nova Civilização. Esta está no fim!
Diz-se mesmo que o “Astro Intruso” se aproximará de tal forma que obrigará a Lua a aproximar-se da Terra até ficar 11 vezes maior que o seu tamanho actual, para evitar que os mares saltem de seus leitos, fazendo equilibrio com o corpo celeste que também exercerá grande atracção sobre o próprio Eixo terrestre que mudará de posição e desse acontecimento surgirá de novo a lendária Atlântida que ficará a descoberto, bem como os polos sem gelos, a par de outras partes do globo que submergirão.
Curiosamente, Jesus Cristo falava (no seu Sermão Profético) de que "a vinda do filho do homem será como nos dias de Noé”, ou seja, como no tempo do Diluvio, sendo certo que os nossos cientistas já prevêm que o aumento do nível das águas do mar cobrirão extensas zonas do planeta devido aos degelos que se aceleram cada vez mais pelo "Aquecimento Global" e consequentes alterações climáticas (das últimas décadas) provocadas pelo homem com sua forma de Civilização.
Nenhum comentário:
Postar um comentário